Aumentar as vendas durante a Pandemia. O mundo praticamente virou do avesso por causa da pandemia do novo coronavírus. E, infelizmente, muitas empresas acabaram sofrendo grandes prejuízos. Porém, agora, com a flexibilização do isolamento e uma retomada da economia, é possível mudar esse jogo com uma gestão mais estratégica.

Manter as vendas em tempos de pandemia, ou durante uma crise econômica, pode ser desafiador. O covid-19 atingiu o mercado de surpresa e muitos empreendedores estão sem saber o que fazer para reverter as perdas com a pandemia e aumentar o faturamento.

acompanhe Como aumentar suas vendas durante a Pandemia:

 

Home Office

 

O trabalho em casa, ou também conhecido como Home Office é uma nova realidade do “Novo Normal”no mercado brasileiro. No Brasil, estima-se que essa modalidade crescerá 30% durante a Pandemia. Também há a projeção de que muitas empresas adotarão um modelo de trabalho híbrido no “Novo Normal”, mesclando o trabalho remoto em casa com o presencial, como a própria XP Investimentos, que adotou definitivamente o modelo home office. Então mudanças na infraestrutura na casa dos trabalhadores serão necessárias e com certeza ocorrerão. Desde a contratação de mais dados com suas operadoras, até o upgrade de roteadores ou replicadores de sinal WI-FI, linha de Twibs, Gepons e redes de fibra ótica. O segmento de redes tende a crescer muito.

 

O que oferecer para o seu cliente?

 

Produtos isolados, como CFTV’s, centrais de alarmes ou até fechaduras digitais ou analógicas (externas, no caso) são escolhas interessantes. Mas é muito mais vantajoso (para você, parceiro, pois vende mais e para o cliente, para maior segurança) a integração das soluções, como a citada na dica 1. A integração da IM3 com nosso sistema de alarme ANM 2004 MF seria a solução mais acessível, porém com uma IM4 já existe muito mais eficiência e inteligência na solução, justamente pela câmera detectar o calor humano, o alarme só será acionado se de fato ocorrer uma invasão ou acesso não autorizado e não alarmar o cliente em caso de alarme falso, como movimentações de cortinas que acionam alarmes, por exemplo. Central de alarme não monitorada.

 

Sensores que evitam o toque humano

 

Evitar a contaminação pelo toque humano é a realidade do novo normal, com isso, aqui na VoiceData, ofertamos e orientamos nossos parceiros a tomarem medidas preventivas para aumentar sua segurança, como a obtenção de controles de acesso via proximidade através de tags, sensores por aproximação, como a BT 4.000 Intelbras, com abertura por sensor infravermelho, você libera o acesso movimentando a mão em frente ao produto, sem a necessidade de contato dos dedos com o botão, temos também sensores sem toque humano da Control ID.

 

Siga-nos no Instagram

Clique aqui para conhecer nossos serviços

 

Fonte: Voicedata